segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Minhas compras chegaram!!!!

Oi meninas!!! Hoje tinha tudo pra ser uma simples segunda-feira! No hospital além do corre-corre usual tivemos uma notícia não muito legal, mas como não esta nada certo depois eu conto... Tomara que se resolva segundo a vontade de Deus!!!
Mas na hora do almoço... eis que o interfone toca e é o meu amigo CORREIO!!! Trazendo minha encomenda da Les Babioles, lembram da promoção que falei no começo do mês? Pois é não resisti a tentação e comprei uns carimbos lindos e mais três revistas importadas.... de brinde ganhei: papeis, rub-on, lace e chocolate!!! Isso mesmo, até chocolate ela mandou de mimo, é uma fofa essa Vivi!!! E eu íntima demais, né??!!!
Ontem à tarde fomos o Bê e eu no churrasco de niver do Migão, foi bem legalzinho... Tinha um garoto com uma camiseta bem legal e enquanto eu não pedi pra fotografar as costas da blusa dele eu não sosseguei... nem preciso dizer que o Bê fico de cara com a minha cara de pau, né??!! Afinal nunca tinha visto o garoto.... Mas tudo em nome do projeto 365!!!
Foto n°18:



Na hora eu vi que ficou tremida, mas minha cara de pau não foi tão grande de ficar repetindo até ficar boa!!!










Foto n°19:





Olha quantas coisas!!! Que delícia!!! Amo muito tudo isso!!!





Bom por hoje é só!!! Bjinhos e até mais!!! Rezem para as coisas darem certo, ok??!!

3 comentários:

Alessandra Castro disse...

Vou rezar para tudo dar certo sim.
Ainda mais agora que sou sua seguidora, coisa mais chique!!!
Beijokas

Viviane disse...

Tayyyyys!!!
Fofa é vc!!
Fico feliz de saber que vc ficou contente com as suas coisitas :-)
Bjoo
Vivi (pode ser íntima sim!)

P.K. disse...

kkkkkkk eu ri dessa camiseta!