sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Oba hoje é sexta!!!!

Oi meninas!!!! Minhas seguidoras estão aumentando!!! Eeeeeh!!! Tô muito feliz porque são todas muito queridas!!! Nem acredito que chegou a última sexta com horário de verão!!! Chega de acordar de madrugada!!!
Tenho outra boa notícia acabei meu calendário!!!!!!!! Mas só vou postar as fotos no fim de semana..... Ainda não deu tempo de fotografar, mas quem já viu gostou, né Gabi?!!!
Minha amiga Taci ia deu a luz ao pequeno Pedro Henrique hoje à tarde, correu tudo bem graças a Deus!!! Saúde e bençãos pra eles!!! Logo, logo vou visita-los e coloco a fotinha aqui!
Foto do dia, Foto n°9:



Estava louca atrás dessas havaianas o verão inteiro e agora elas são minhas!!!!
Cada louco com suas manias, né?!!!!


Bjinhos e bom fim de semana para todas!!!

Nenhum comentário: