quarta-feira, 2 de março de 2011

Correndo contra o tempo... tic-tac-tic-tac....

Oi meninas!!!! Ontem não tive como postar nada porque estou correndo contra o tempo, brigando com a mulher do cartório, da construtora e da poupex!!!! Tava tudo indo super bem, mas na hora H emperrou... Tô desesperada querendo assinar a escriturado apt antes do feriado pra poder aproveitar a folga e fazer a mudança, mas o povo não ajuda... Pensamento positivo meu povo!!! Deus me ajude!!!
Ainda bem que minhas revistas realmente são tudo de bom e as tive como companhia, porque enfrentar fila de dois cartórios em uma manhã é demais!!!
Hoje o dia esta um pouco menos corrido pois o que posso resolver é só pela net ou fone....
Fotinhas nossas de cada dia....
Foto n°20:



Minhas revistas lindas!!! Cheias de idéias, coisas diferentes e o melhor: me obriga a treinar meu inglês!!!!







Foto n°21:




Já fez o seu depósito pro workshop da Tininha???? Eu fiz o meu hoje!!!














Ah!!! Já ia me esquecendo, tem promoção nova na Les babioles, entrem lá pra conferir, porque só vai até o dia 04/03/11!!! Pois eu não posso nem pensar, já gastei minha cota de uns três meses no mínimo!!!!
Por hoje é só!!! Saúde, força e fé!!! Bjinhos, Tata. :)

Nenhum comentário: