sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Detesto despedidas!!!

Oi crianças!!! Animadas como fim de semana??? Segundo a meteorologia vai chover o finde todinho... Bom pra ficar debaixo das cobertas vendo filme....
Hoje foi um dia muito triste pra nós da ortodontia do HMAB, pois foi o último dia da Karla Bicalho, uma pessoa querida que por motivos da vida resolveu ir embora mais cedo... Boa sorte na nova vida, com certeza será bem mais "leve"!!!
O diretor do hospital que era coronel foi promovido à General e teve festinha com direito a discurso.... Ele falou uma coisa que eu gostei muito e vou repetir pra vcs:
"O sangue nobre vira pó, mas a alma nobre vira luz!" então, tenhamos uma alma nobre em Deus para sermos luz para os outros!!!
Mudando de assunto, a Tininha do Atelier da Tininha teve uma idéia bem legal, ela montou um workshop de scrapbooking!


Serão 5 vídeos explicativos abordando diferentes temas. Além dos vídeos, fotos detalhadas, exemplos de aplicação das técnicas em trabalhos de scrap, conteúdo extra e "temas de casa". E ainda terão alguns prêmios que serão sorteados entre os participantes! E o melhor é que como é on-line cada uma pode fazer no seu tempo e o preço tá super em conta!!! Entra e confere que vale a pena!!!! Eu vou fazer!!!!




E agora vamos as fotos dos últimos três dias:
Foto n°14:




Para os que nunca me viram na versão tenente, essa sou eu pronta pra labuta nossa de cada dia!!! Eu queria ter postado uma foto com a Thassi, mas ela não quis tirar foto! :(











Foto n°15:



Não resisti, tive que registrar como ficaram as ruas de Brasília com a chuva de ontem na hora do almoço!!!!







Foto n°16:



Karla, Gisele, Graci, Larissa e eu, registrando a última vez que a Karla usou "farda"...




"Ado, aado, cada um no seu quadrado..."








Bjocas e até domingo!!!

Um comentário:

Cristina Tronco disse...

oi querida! adorei o estilo do teu blog!!! a fonte do texto! muito legal!

obrigada pela divulgação! acabei de te responder o e-mail! beijaooo