domingo, 13 de fevereiro de 2011

De volta a realidade!!!!

Oi pessoas!!! Ontem não postei nada porque quis aproveitar a praia até o último momento e depois quando cheguei em casa fui curtir meu bem de monte!!!
Meu vôo de volta foi tranqüilo, mas o das meninas teve muita turbulência e elas atrasaram D+ pra chegar em BSB. Chegamos com chuva!!! Que saudades do sol!!!!!!!
Meu bem hoje tá de serviço então não vou poder matar mais um pouquinho da saudade!!!!
Dia de desarrumar malas, visitar o papi e a vó!!! Acho que vou terminar meu calendário hoje!!! Amanhã posto as fotos!
Fiquei devendo a foto do dia de ontem, Foto n°3:
Chegada em Brasília com chuva!!!!








Foto do dia, Foto n°4:
Como estava com saudades do café da minha casa!!!!








Vou postar ainda um mini bem cute que fiz pra marcar meus três anos de namoro com o Bê!!!
Fiz em outubro e reformei uma caixa de tortinha do McDonald para usar como porta mini, na verdade a inspiração pro mini veio da caixinha....









Arfe!!! Que post grande! Mas foi empolgação de domingo!!!!
Aos poucos vou postando outras coisas que já fiz e lembrei de fotografar!
Bjinhos e boa semana à todas!!!!!

Nenhum comentário: