quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nascimento do meu blog!!!

Olá pessoas!!! Sejam todos bem vindos ao meu mundinho feliz!!!!
Hoje é meu aniversário então nada melhor do que ser o dia do niver do meu blog também!!!!
Quando comecei a me encantar com o mundo do scrap descobri junto o mundo dos blogs... Comecei a entrar sempre em alguns, como o da Tininha e o Scrapjakie, e através deles entrei em outros e mais outros... e aprendi muitas coisas através dos tutoriais e tenho sempre momentos de inspirações neles.
Minhas amigas sempre me incentivaram a criar meu próprio blog, mas sempre tive muita preguiça de escrever e como não faço scrap sempre não teria muito o que mostrar... Mas aí minha amiga Maja criou o Cantinho da Maja e me mostrou outros tipos de blogs, como de decoração de festas, comidinhas e outros.... Aí eu resolvi arriscar...
Ano passado tentei clonar um projeto da minha primeira "mestre", a Tininha, o Projeto 365, onde era para tirar uma foto por dia, mas no recesso de natal tirei folga até da câmera fotográfica, aí.... Mas agora vou tentar reviver esse projeto juntamente com esse novo, o blog, aí quem sabe eu consigo manter os dois atualizados!!!!! Espero que vocês gostem dos dois!!!
Bom mudando de assunto, ganhei de presente da minha mãe uma viagem pra Porto de Galinhas junto com ela e minha irmã, a Pâmela, vocês vão ouvir falar muito dela!!! E eu nos dei de presente um mergulho nos recifes... Adorei! Amei! Foi super D+!!!! Então nada melhor que abrir meu projeto 365 com uma dessas fotos...
Bom então vamos a foto do dia, foto n°1:
Até amanhã!!!! Bjinhos pra todos!!!!

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

bem vinda ao mundo dos blogs! beijos

Unknown disse...

Uhuuu!
"Cu" Que delícia! Parabéns pela iniciativa!
Tenho certeza que seu blog será um arraso.
Mesmo não entendendo nada de scrap irei acompanhar seu blog que já está muito fofo.
Sucesso nesse novo projeto em sua vida. E conte comigo, viu? (mas, isso vc já sabe né?)
Um cheiro

Tati Maternando ... disse...

Oi querida.... quem diria... nos re-encontramos graças ao Scrap... rs... (aliás... diria sim... lembro que sempre tivemos muitas coisas em comum!!!).
Amei seu blog e vou acompanhar.... O meu é mais velhinho e quase não tem nada de scrap pois o tema é outro... meus scraps quero postar num tumblr (projeto que tá no papel há uns meses já e não tenho tempo de fazer acontecer! rs...).
Some não... vamos manter contato!
Ahhh tenho que comentar: amei seu fundo de bolinhas!!! amo demais bolinhas !!!!