quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dia do meu príncipezinho!!!!

Olá garotas!!!
Hoje é um dia muito especial é o niver do meu pequeno príncipe o Loreninho, hoje ele completa 5 anos e eu envelheço uns 10....Rsrsrsr... Como o tempo passa voando outro dia eu estava trocando fraldas do pai dele, agora nem ele usa mais "frodinha"!!!! Nenin que o "Papai do Céu" te abençoe de montão!!!
Hoje também é niver de uma grande amiga, irmã de arma, M° Carol, ela abandonou o barco antes da hora e foi-se embora pra "terrinha" largando a gente aqui sentindo falta das suas palhaçadas diárias!!!! Carol um abração!!!
A foto do dia vai ser uma foto "antiga", foi tirada durante o nosso EAS em 2005, mas tem tudo haver com o niver da Carol, Foto n°8:



Carol e eu no pátio do BGP




Como o blog é sobre scrap, apesar de tá sendo mais um diário do que tudo, vou postar dois LOs digitais que fiz com fotos do meu pequeno!!!


Hoje ainda tenho uma dica legal a loja virtual Les babioles esta com uma promoção super legal e tentadora.... vale entrar no site para conferir , vai até amanhã!!!!
Bjocas e até amanhã!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não acredito que só hoje descobri o Blog. Ficou lindo!!!!Já li todos os posts! Com certeza vou ter novas inspiracoes por aqui. Amei a idéia de ter mais uma amiga blogueira. Beijo grande e sucessos por aqui...Vou voltar a trabalhar só depois do Carnaval, não poderei ir a Porto como vc..kkkkk..Serei mãe, dona de casa e blogueira neste periodo!