quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Obaaaa!!!!! Adoro terça-feira!!!

Oi meninas!!! Terça é o dia que eu trabalho à tarde no hospital... confesso que eu adoro o turno da tarde!!! É mais tranqüilo e acolhedor e eu amo minhas amiguinhas.... as da manhã não fiquem com ciúmes, mas é que meu coração é da tarde....
Sai do hospital correndo pra casa da Mamis pra lanchar pq terça é dia de Missa do Padre Giovanni e o Bê e eu fomos.
Quando eu cheguei na casa da Mamis eu tive uma surpresa deliciosa, chegou o convite do ScrapArteiro! Uma graça!!! Super fofo!!! Pelo capricho do convite imagino como vai ser o encontro....E apesar da correia não pude deixar de fotografar antes de comer a maçã verde, então a foto do dia de ontem só poderia ser a do convite...

Foto n°13:






















Uma vista mais de pertinho:


















Olha que mimo o bloquinho....

















Hoje quando eu sair da Clínica, que é onde estou agora( entre um paciente e outro eu escrevo um pouquinho...), vou conhecer a casa nova da minha "prima" Thassiana, então a foto de hoje será postada amanhã...
Bjinhos e até amanhã!!!! :)))))

2 comentários:

ludmila disse...

Tata...confesso tbm que meu coração é do turno da tarde... Não dá pra não amar esse turno!! Tds são ótimos e o clima de amizade muito intensOOOO!!! Estou adorando seus posts!! Agora entendi a tal maçã verde!!!! hahahaha! Bju

Unknown disse...

Você me conhece mesmo né! Adorei os templates...Dá vontade de ficar mudando sempre!!! Adorei o convite do ScrapArteiro..beijinho