segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O laço e o abraço!!!!

Ontem foi um dia bem proveitoso, fui visitar meu pai e a Cris, minha vó estava lá, então já vi todo mundo de uma vez!!! A piscina de lá já esta quase pronta, tô doida pra inaugurar o "Clube do Gegê"!!!
Na volta fui deixar a vó na casa da tia Lu e ficamos conversando um bocado, resultado não consegui acabar meu calendário... fiquei chateada, mas a causa foi nobre, então tudo bem!!! A propósito ele(calendário) tá ficando uma graça, muito carimbo e relevo, por isso estou demorando tanto também porque tem que pintar, aquarelar.... aí demora um pouquinho, né?! Se tudo der certo amanhã eu termino!!!
Recebi um e-mail de uma amiga muito querida, ela foi minha colega de faculdade e continuamos mantendo contato, e gostaria de compartilhar o texto com vocês porque achei muito lindo e significante...

O LAÇO E O ABRAÇO
Mário Quintana

Meu Deus! Como é engraçado!
Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço... Uma fita... Dando voltas.
Enrosca-se, mas não se embola. Vira, revira, circula e pronto: está dado o laço.
É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço.
É assim que é o laço: um abraço no presente, no cabelo, no vestido, em qualquer coisa onde o faço.
E quando puxo uma ponta, o que é que acontece? Vai escorregando... Devagarzinho, desmancha, desfaz o abraço.
Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido.
E, na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço.
Ah, então, é assim o amor, a amizade.
Tudo que é sentimento. Como um pedaço de fita.
Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora, deixando livre as duas bandas do laço.
Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade.
E quando alguém briga, então se diz: romperam-se os laços.
E saem as duas partes, igual meus pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço.
Então o amor e a amizade são isso...
Não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam.
Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço!

Lindo, né?!
Bom vamos a foto do dia, Foto n° 5:




Passei grande parte do meu tempo neste cantinho fazendo uma das coisas que mais gosto, SCRAP!!!
Tem uma pontinha de como tá ficando meu calendário.... mas só pra deixar um gostinho de quero +!!

Bjinhos e até amanhã!!!

Nenhum comentário: