domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fim do horário de verão!!!!

Oba!! Acabou essa coisa de sair de casa sem sol!!!
Meninas, acho que aos sábados não teremos post.... é um dia muito corrido então no domingo postarei por dois, ok?!
Ontem foi niver de uma das minhas melhores amigas a Lud Guima!!!! Muita saúde e felicidade pr'ela!!!
Eu ou melhor nós, meus irmãos e eu, fazemos parte de um grupo de jovens o EJOC, e esse ano fui convidada a participar da Comissão Social, que como próprio nome diz organiza a parte social do grupo, como visitas em creches, asilos, hospitais... E ontem pela manhã tivemos nossa primeira reunião, acho que será um grupo bem bacana de trabalhar!!!
Depois almoço de níver da Lud no Porcão, arf! Quanta comida!!! Depois não quer engordar, né?!
Pra terminar o dia meu bem e eu fomos pegar uma sessão de cinema, a primeira do ano!!!Assistimos O Ritual, com muito custo, porque não gosto de filme de terror e esse é sobre exorcismo, mas até que é bonzinho...
Viram como o sábado é corrido...mas não me esqueci da foto do dia!!!
Foto n°10:




















Bem, o domingão começou com um sol maravilhoso, ainda bem porque é dia de lavar roupa e aproveitei para cumprir essa tarefa tomando um solzinho para tentar manter o bronze!!!
Fotografei o calendário e como combinado está no final do post de HOJE!!!!
Acho que essa tarde vou curtir preguiça com meu bem....
Foto do dia, Foto n°11:












E agora o famoso e esperado calendário, para muitos o ano começa depois do carnaval, mas pra mim começa em fevereiro porque é o mês do meu niver....












Uma vista mais de pertinho e em pé....



Bom fim de domingo pra todas e uma semana abençoada!!!! Bjocas!!! :)

2 comentários:

Maja disse...

Amei o calendário!!!!Boa semana Thays!!!!Acabei indo no Porcão no mesmo dia à noite! afffff
Beijoooo

Gabriela disse...

Tays, o calendário está fofíssimo e muito caprichoso!! Sei disso porque vi de perto, né? Parabéns!
Um cheiro