sábado, 28 de maio de 2011

Bom finde!!!

Oi crianças!!!! Passando pra desejar um excelente finde pra todos!!!!
Ando tão corrida e feliz!!! Essa semana foi cheia de emoções!!! Formatura, levar Mamis na consulta, ela ficou muito engraçada dopada!!!! Todos os dias à noite eu cortei um pouquinho de "papel"... Tô fazendo um projetinho bem bacana de presente... Quando ficar pronto eu posto...
Tenho tirado as fotos todos os dias, tô uma gracinha de menina!!! Mas as do dia 23/05-segunda eu tirei na máquina da D. e ela não me mando ainda...






Adorei essa imagem que a minha amiga Jô postou no FB!!!
Roubei e postei pra vocês.... Resume nosso "amor" pelo Cel nosso de todo dia!!!










Bjinhos! E juízo pessoas!!!! Se beber não dirija, se for dirigir não beba, alguém que te ama te espera... Se não se cuidar por você, se cuide por alguém...

Um comentário:

Anônimo disse...

Taaaaaa, ja mandei as fotinhos.... descupinha pela demora, bjinhos De