sábado, 14 de maio de 2011

Bom dia e bom finde!!!

Olá crianças!!!
Como foram de semana??? A minha foi super corrida... Muito trabalho, graças a Deus, aniversário da minha "cu" mirim e uma encomenda da minha amiga Maja que não saiu... Pois é ela queria uns vasinhos com flores sempre viva e tecido, mas não achei as flores com cabo grosso que sustentasse as flores de tecido... Bem que eu procurei... só não fui na feira de torre.... mas depois eu vou...
Bom, seguindo recomendações e pedidos não vou mais postar as fotos todos os dias, só no último dia do mês postarei as melhores... Essa é uma medida de segurança que temos que tomar pra evitar problemas nos dias de hoje...
Peço desculpas pela ausência mas dessa vez a culpa não foi minha, o Blogger tá com problemas... ficou fora do ar e agora não está tendo como postar fotos...
Mas amanhã eu tento de novo...
Bjocas e até amanhã...

Um comentário:

Larissa Borges disse...

Olá, Tays. Muito obrigada pelo carinho.
Seu blog é incrível!
Beijo, Larissa.