terça-feira, 3 de maio de 2011

Criança feliz!!!!

Olá pessoas!!!!
Não sei porque ando assim: Feliz da vida!!!!!!!!! :)))
Não estou reclamando, só comentando....
Acabei de ter uma notícia ótima, minha amiga Martha acabou de dar a luz a uma pequena gigantinha!!! Rsrsrs... A Sara nasceu com 49cm!!!! Saudável e linda!!!! Ambas passam bem! Saúde e graças pra toda família!!!! Como estávamos muito preocupadas com as duas, essa foi a melhor notícia do dia!!!
Como falei ontem fiz umas comprinhas na loja Enquanto o sono não vem..., que fica em Aguas Claras, no comércio do Subway... Lá tem altas coisinhas fofas e a atendente é uma gracinha, tem paciência D+ e mostra tudo e mais um pouco...

Foto n°82; dia:02.05



Minhas comprinhas!!!
Olha como a sacola é linda!!!
Presta atenção na caneca de café que é tudo!!!
Sem dúvida minha aquisição mais querida de todas!!!









Parte de trás da caneca de café!!! Foi paixão a primeira vista! No sábado quando saímos do Aloha eu vi essa caneca e fiquei sonhando com ela até ontem!!! Mas me digam se ela não é a minha cara!!!!










Bem, hora de pegar no batente, segunda parte!!! Bjinhos e até amanhã!!!

2 comentários:

Karlla Dauer disse...

Tays,
obrigada pelo carinho flor...
adorei a caneca, adoro café =)
Super beijinhoss
Ká!

Aline Salmon disse...

Oi Tays!!! Adorei saber que vc tb ama sua Slice!!! ehehee Eu também uso muito!!! Sempre!!!
Amei essa sua xicara de café!!!
bjos