terça-feira, 10 de maio de 2011

Bom dia!!!!

Oi amiguinhas!!! Oi Saulo!!!
Tô parecendo uma boba!!! Tinha tanto tempo que não tinha net em casa que tanto domingo, quanto ontem eu não quis saber de mais nada a não ser ficar navegando pelos diversos blogs....
Caraca!!!Achei cada blog legal!!! Adicionei todos no my blog list!!!
Vou me aventurar mais um pouquinho no mundo dos feltros... Tem cada coisa bacana que tô doidinha pra fazer... Ai, ai.... Queria um dia de 30hrs!!! Ah! Se eu pudesse e meu dinheiro desse... Ficaria só fazendo essas coisinhas...
Como estou com um pouco de pressa... Não vou postar a foto do dia e sim um "texto" bem bacana que "roubei" da minha amiga Joanne, que mora longe, longe, mas que vai chegar em breve... Quantas saudades... Bj amiga!!!










Bjocas pra todos e até mais!!!!!

Um comentário:

Samantha Kudlinski disse...

Oi Tays!!
Obrigada pela visita ao meu blog!!
O seu blog é umagraça! Tava lendo q vc quer fazer coisas de feltro, eu AMOO trabalhar com feltro. Eu mesma faço molde e crio quase tudo qeu quero,lá no meu blog mesmo nos marcadores tem " coisas de feltro" dá p/ fazer muita coisa!!
Vc vai amar!
Abreijos