sábado, 4 de junho de 2011

Just to say Hi!!

Hi everyone!!!!
Eu sei que ando sumida e toda hora falo que isso não acontecerá mais... Mas é que no sábado passei mal o dia todo com enxaqueca.... No domingo a ressaca, cabeça pesada e medo da dor não me deixaram entrar na net... E pra completar meu netbook, onde estão todas as minhas fotos, projetos de scrap, músicas, enfim tudo, esta acusando que acabou a memória do disco rígido!!! Pode??? Como assim??? Meu disco é de 300GB!!! Pois é, acho que tenho muita "tralha" e tô precisando colocar o lixo pra fora.... Resumindo meu net não tá funcionando direito, nem navegando... Aí não tô tendo como postar, carregar as fotos... Mas vou ver se dou um jeito de fazer essa faxina e voltar a ativa!!!
Bjs e bom finde for all!!!
P.S: Torçam por mim....

2 comentários:

Marília Lopes disse...

Tays querida, não se esqueça de fazer o post pra participar do sorteio do Scrpa For Help!!!
O post ajuda na divulgação e consequentemente, nas doações.
Obrigada!!!
Beijoooo

Unknown disse...

Muchacha, acho que estou pior que vc!!!beijinhos