domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!!!

Oi pessoas!!!!
Como foram de comemorações?? Um beijo especial pra todas as mamães amigas que eu tenho!!!
Tô muito feliz porque finalmente a Net instalou meu combo!!!! Agora eu não tenho mais desculpas pra sumir, rsrsrs....
Hoje almoçamos com a Mamis, ela já tinha preparado o almoço ontem pq não confiou em nós pra fazer o "charuto" que estávamos (Tiago e eu) com desejo, nem preciso dizer que estava divino, até trouxe pra janta e pro almoço de amanhã... rsrsrs....
A Pam fez um brigadeirão de sobremesa e também estava ótimo!
Na hora do meu cochilo de domingo à tarde toca o cel, o Bê pedindo socorro pra um amigo nosso que quebrou o dente da frente... Resultado: fui pra clínica atacar de dentista normal e restaurar o dente quebrado!!! No fim até que eu gostei do resultado... depois de ANOS sem fazer dentística!!!
Saldo final do finde: Feliz e descansada!!! Ah! Deu tempo até de fazer scrap!!! Eeehhhh!!!!


Foto do dia 07.05; n°87:



Tive que mudar meu baú de roupa de cama pra ficar de apoio pra "parafernália moderna"....





Foto do dia de hoje; n°88:



Mamis, Ti, Paulinho e eu, na hora da sobremesa!
A Pam??? Emburrou e não quis sair na foto, pq não estava "arrumada", o engraçado é que meu cabelo tá o Ó, a Mamis pra variar de pijama e ela de frescura... Tenha dó né Pam?!!!







Também ganhei presente de dia das mães!!!
A Pampam me deu uma chaleira que apita quando a água ferve!!!!
Adorei!!!





Fiz esse mini inspirada nas aulas da Tininha pra minha Mami poder "carregar" agente na bolsa!!!


















Ficou fofo, né??!!
Só tive um errinho de cálculo no tamanho das fotos aí não tive como enfeitar muito por dentro.... Mas ela gostou assim mesmo.... Ah! Também dei pra ela uma caneca de café como a minha!!! Agora ela vai poder aposentar o copinho de bebê que ela usava pra ir tomando café pro trabalho!!!! Depois tiro uma foto nossa com nossas canecas!!!
Um forte abraço pra todos e boa semana!!!

P.S.: D. não me esqueci, se achar uma caneca igual eu compro pra você, ok??!!! Bj.

2 comentários:

Djane disse...

Oi Tata, adorei a lembrança criança!!!!!!!
E realmente ficou lindoooooooooo o seu mini, bjinhos Dê

Andréa Cunha disse...

Adorei a escolha das cores do teu mini. Eu fiz o meu em rosa, porque dei de presente surpresa para uma amiga com as fotos da filha dela e ela anda na bolsa...
Ótimo tamanho, tenho certeza que tua Mami amou o presente.
Bjokas