sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu AAAAMMMMOOOO sexta-feira!!!!!!!!!!!!!

Olá crianças!!!!
Esses últimos dias foram super corridos.... Pra completar ontem foi níver do meu "rimão", Tiago e teve festinha pr'ele em plena quinta... Aff! Tô velha, não aguento mais sair no meio da semana... Também como diz a Gabi, acordo antes das galinhas.... Mas foi ótimo, minha "cu" se superou mais uma vez e fez umas tortas deliciosas, os brigadeiros perfeitos, sem falar nas outras "cossitas" mais... Peço desculpas pq tava com tanta fome que ataquei a mesa antes de tirar fotos... Mas gorda é assim mesmo, né?! Rsrsrsrs....
Fiquei muito triste ontem pq tinha combinado com o pessoal de Net de fazer a instalação no final da tarde, mas os cabeças foram as 13hrs, é mole??? Agora só amanhã, mas antes tarde do que nunca e agora terei internet em casa e telefone fixo, te mete?!!!!
Vou aproveitar e postar as fotos do Chá de fraldas do Bernardo, sobrinho da Gabi e TUDO, inclusive o bolo, foi feito por ela e a D. Juju, sua mãe!!! Olha o capricho!!!! E um enfeite de porta que fiz pro meu outro irmão, o Paulinho dar pra namorada dele, a Mariana...

Foto do dia 03.04; n°83:





Não resisti a essa propaganda de clinica infantil...
Dá vontade de morder....











Foto n° 84; dia:04.05
Para tudo! A Alê depois de muito prometer e fazer suspense levou DOIS copinhos com "Brigadeiro de Morango" pra mim!!! Pensa um trem "dilícia"!!!! Tô só imaginando o de banana e o de CAFÉ!!! Ai,ai! Meus quilos....
Foi níver da Lu no dia 03.05 e eu é que ganho presentes!!!!
Ela levou as lembrancinhas da festinha que ela tinha feito... Adorei!!!





Foto dia 05.05; n°85:





Família reunida no níver o Tiago!!!








Parabéns "rimão"!!!!
Mais tá fofinho esse garoto...












Foto n°86; dia de hoje:





Olha que gracinha essas balinhas da Imaginário!!!
Não preciso nem contar pra quem foi, né?!!!




Chá de fraldas do Bernardo!
By Tia Gabi e vovó Juju!!!!

























Enfeite de porta feito com reciclagem de CD e material de scrap, as cores foram escolhidas pelo Meu irmão...





















Ufa! Quantas fotos!!! Quero aproveitar pra dar parabéns atrasado pra
Tininha pelo níver de do blog!!! Desculpa o atraso...Rsrsrs!!!! Mas o que vale é a intenção!!! Bjs!!!
Bom por hoje é só!!!No mais um excelente finde pra todos e não se esqueçam do juízo!!!!
Bjs!!!

Nenhum comentário: