domingo, 15 de maio de 2011

Oba domingão de bobeira!!!

Oi pessoas!!! Como vão as coisas??? Acho que agora o blogger não vai mais dar problema e hoje eu vou conseguir postar algumas páginas de scrap...
Ontem teve churras com as meninas da clínica na casa do Papis e foi super legal!!! Como é bom trabalhar com pessoas que gostamos!!! :)))
O ano passado a Pam e eu participamos do Scraparteiro e foi super legal, no ato da inscrição recebemos um kit com o tema Natal e tínhamos que criar um LO aonde só poderíamos acrescentar cola e fita banana e usar qualquer material de corte... Pra minha surpresa a minha página foi a escolhida!!! Juro que não esperava porque eu nunca tinha feito uma aula ou curso antes, tudo que eu sabia de scrap era graças aos blogs e ao youtube.... Chega de bate-papo, vamos as fotos...







Esse foi o meu LO







E esse foi o da Pampam...














Esse ano não vai dar pra gente participar desse evento que é super bacana... Pois é, temos que priorizar as coisas pra conseguirmos os nossos objetivos e hoje o scraparteiro não cabe no meu bolso... Rsrsrsrs... Também quem manda ter que fazer tudo em dobro...
Fiz esse cartão/envelope pra minha Mamis dar com um presente de casamento onde o bolo era branco escrito com letras pretas.... Decorei o envelope, que foi feito em papel decorado + carimbos, e para o cartão eu fiz uma tag branca que acabei carimbando igual ao envelope para coordenar... No final eu gostei do efeito....










E vocês gostaram???
Por hoje é só...
A mamis comprou uma super máquina de costura nova e eu vou "brincar" com ela... Depois posto minha criações...
Bjs e boa semana pra todos....

Nenhum comentário: