segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um fim de semana bem gostoso!!!

Olá!!! Como passaram de finde????
O meu foi super gostoso!!! No sábado passei a tarde no lar da velhinhas com o pessoal do Ejoc, projeto Ejoc Alegria, foi muito bom e tenho certeza que os jovens que foram pararam pra pensar sobre a velhice e o abandono... Muito triste envelhecer sozinho... As pessoas tem que aprender a cuidar dos
seus com mais amor, carinho e dignidade!!!
À noite recebi a visita do meu papis, Cris, "Cu" e bê, saímos pra jantar no Rubinho e voltamos pra comer sobremesa em casa.... Foi super delícia!!!
Domingão com direito a passear na "feira do Paraguas", almoço na mamis e churras na sogra!!!
Mas no fim do dia ainda deu tempo de fazer um cartãozinho de scrap pra Bárbara, secreta da clínica de Taguá que descobriu que tá gravidinha!!!!
Viram? Meu finde foi bem legal mesmo!!! Me conte do seu!!!
Bjinhos!!!!

Fotos, fotos e mais fotos....
Foto n°57; dia 07.04:




Começando a fazer os cartões para as velhinhas...









Foto n°58; dia:08.04:




Cartões quase prontos...









Foto n°59; dia:09.04:




Família! Amo muito!!!!







Foto n°60; dia 10.04:


O vasinho que a mãe do Lipe fez pra velhinhas! E eu pedi tanto que ganhei um!!!! E o embrulho com cartão do presentinho pra Bárbara...






Uma semana abençoada para todos!!!
"Senhor cuide e dê forças pra famílias do Rio, O povo do Japão e toda a família Komeno....
Cuide ainda Senhor de toda minha Família, meus amigos de perto e de longe...
E não se esqueça dos doentes, moradores de rua e abandonados...
Que todos tenham saúde, paz e muito amor!!!
Amém!"
Bjs e até....

Nenhum comentário: