domingo, 24 de abril de 2011

Feliz páscoa!!!!

Olá meninas e Saulo!!! Atendendo a pedidos, rsrsrs... Uma feliz páscoa para todos!!!!
Explicando: Saulo é um amigo da minha irmã, Pampam, descobri que ele entra no blog quase todos os dias e não é seguidor só pq começo meus posts sempre com alusão as meninas.... então prometi um oi especial só pra ele!!! Vamos ver se agora ele vira meu seguidor...
Passei o feriado em boa companhia, com meus pimpolhos e família... com direito a piscina, passeio no shopping e muito, muito pão de queijo!!!! O vício do Lorenin...
Sexta 22.o4 foi níver do Bê, mas ele passou o dia em Planaltina, trabalhando na Via-sacra... Nem preciso dizer que fiquei super apreensiva o dia todo... E pensar que tá só começando.... Ai, ai, acho que agora meus cabelos vão ficar brancos.... Só fazendo scrap pra tentar relaxar!!! Fiz um quadrinho lindo pra minha porta de entrada.
Comemoramos o níver ontem com um lanche delicioso feito pela minha sogra...
Agora estamos esperando a hora de levar a trupi pra pegar o baú na Rodo...


Foto n° 71, dia 21.04:




Todos prontos pra dormir, de pijama com um abração conjunto de boa noite!!!





Foto n° 72; dia 22.04:





No desespero por silêncio pra estudar a Pam pediu "arrego" e fomos pra minha casa, ela estudou e eu fiz scrap....











Meu quadrinho de scrap! Coloquei na porta de entrada...












Foto n° 73, 23.04:




O tio Nando com as crianças....







Foto n°74; dia:24.04:




O Lorenin é super ciumento, até quando vamos tirar foto ele entra no meio... Fofo da dinda!!!






Esse foi um resuminho do feriadão!!! Acho que estou mais cansada do que antes... Mas esses dias com os pimpolhos foram ótimos!!!! Uma semana abençoada para todos e feliz páscoa!!!

3 comentários:

Nayda Rocha disse...

Lindas as fotos,
beijos

P.K. disse...

que merda de foto minha é essa? As outras estão massas!

Tays Kikuchi disse...

Larga de ser rabugenta Pampam!!!Sua foto tá linda...