quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oba!!!Quatro dias de pernas pro ar!!!

Olá garotas!!!
Como estão os preparativos pra páscoa?? Não devemos esquecer o real sentido da páscoa, a renovação, purificação e passagem para uma vida nova... Pare, pense e renove seus votos com você mesma, com seus princípios e com o que você está fazendo da sua vida..... Boa sorte!!!
Esses dias foram bem corridos, apesar de não ir pra Clínica essa semana.
Passei a segunda quase toda no hospital, reunião geral da odonto às 8hrs, almoço com Lud, Claudinha e D. no Parkshopping e muitos, muitos pacientes a tarde toda...
Terça foi feriado, Dia do Exército Brasileiro! Mas vesti minha farda e fui em uma formatura na PM pra prestigiar meu Bebê!!! Passei a tarde no SUPERMERCADO com minha Mamis, ninguém merece...
Hoje foi dia de cuidar de mim!!!! Com direito a depilação e unhas vermelhas!!!
A-D-O-R-O!!! Mas no hospital não pode!!! Pra completar vou lanchar com algumas amigas da faculdade!!! Que saudades!!!
Amanhã??? Só Deus sabe...



Foto n° 67, dia 17.04:


Tentando copiar os envelopes de feltro para celular da
Tininha






Foto n°68, dia 18.04:



Turma da segunda com direito a lembrancinha, by Lud... Só faltou a tia Martha e a Taci... Saudades meninas, vocês fazem falta...







Foto n°69, dia 19.04:




Casal 20, armados e perigosos!!! Quem vê até pensa, né?!!!







Por hoje é só!!! Amanhã tem post com coisinhas de scrap, ok?!!!
Bjs!!! Pra quem vai por o pé na estrada, boa viagem!!! Cuidado com a estrada e até a volta!!!

Nenhum comentário: