terça-feira, 26 de abril de 2011

Saudades, saudades e mais saudades....


Oi pessoas!!! Ando tão saudosista ultimamente... 
Saudades do tempo de criança, quando o Tiago (meu irmão) e eu eramos os melhores amigos da face da Terra, ainda somos muito companheiros,  mas naquela época...
Saudades incondicional do meu avô Yassu....  Como ele era cute.. Até plantar morangos pr'eu colher ele plantou.... 
Saudades dos amigos de escola....Brasileirinho, Nossa Senhora de Fátima, Marista, Objetivo....  Tantas pessoas que eram pra ser pra sempre e se perderam com o tempo....
Saudades das minhas crianças bebês...Lucas, Lelio, Paulim, Lorenão, Iuchi, Eidi, Pam, Kaka, Caio, Lorenin.... 
Acho que é a idade... O bê faz aniversário e eu é que fico nostálgica...
Conclusão: viva como se hoje fosse o último dia da sua vida, curta ao máximo tudo e todos, porque o amanhã a Deus pertence e o tempo não anda pra trás jamais.... Se você sente saudades como eu é porque vivemos muitas coisas.... Pois as ruins eu faço questão de nem lembrar!!!
Obrigada por de alguma forma fazerem parte de mais uma faze da minha vida!!!! Se Deus quiser daqui uns anos escreverei sobre vocês...
Bjs, bjs.... 

Foto n° 75; dia:25.05:
Fiz esses enfeites de lápis como sugestão de lembrancinha de maternidade....
Vamos ver se vai ser aprovada....


Foto n° 76; dia:26.04:
Um almoço super saudável!!! Ah se todo dia fosse assim....



P.S.: Esse post foi feito via email, tô testando uma nova forma de me comunicar com vocês...
Mas acho que as fotos não vão ficar do jeito que eu gosto.... Mas tudo bem... 




2 comentários:

Unknown disse...

Esta nostalgia tambem me contaminou hoje!!!rs
Os lápis estao fofos, agora eu queria muitoooo esta salada! Hummmmm, beijinho...
Agora coloquei no Blog a foto do meu gift mais precioso!!!Só voce para fabricar algo tao charmoso! Obrigada de coração, beijo

Tati Maternando ... disse...

Ei... olha só... agora tô eu lendo isso aqui... muitos e muitos anos depois... e me lembrando também daquela época...
A gente se perde sim pelos caminhos... mas isso não quer dizer que não podemos nos reencontrar...
Bjos..