quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia internacional do café!!!!!!!!!!

Oiê!!!! Meninas fiquei tão feliz que varias pessoas ou deixaram um comentário ou mandaram emails me incentivando a melhorar o humor que tô até pensando em ficar mau humorada de vez enquanto só pra ser bajulada......
Mas acho que um dos motivos foi o fim do curso on-line da Tininha... ele tava tão legal e proveitoso... mas todo bem, estamos, as outras alunas e eu, torcendo e incentivando-a a montar outro logo, logo.... Estamos ainda montando um grupo de troca de informações e idéias... Fiquei hiper feliz com isso tbém!!!
Foto n°62; dia: 12.04



Minha inspiração tá voltando...
Só uma pontinha pra dar curiosidade do quadro pra porta que estou fazendo....




foto n°63; dia13.04:



" Céu de Brasilia traço do arquiteto, gosto tanto dela assim..."
Um nascer do sol encantador, espanta qualquer mau humor...





Foto n°64; dia:14.04








Homenagem ao dia do CAFÉ!!!
(roubei essa foto da Tininha, pq gostei mais do que a que eu tinha tirado...)










Bom restinho de semana e muito café e inspiração pra todas!!!
Bjinhos!!!!!!

2 comentários:

disse...

Tays,
Deixou de ser diário, né?

Tati Maternando ... disse...

Então... até postei no twitter: dia internacional do café... e não foi feriado! O mundo é muito injusto mesmo!