domingo, 17 de abril de 2011

Domingo, primeiro dia da semana ou último dia do finde???

Olá meninas!!!
Acordei meio filósofa hoje... Ando muito cansada e gostaria de ter uns cinco domingos seguidos...
Sexta eu atendi um atrás do outro e nem tive como passar por aqui...
Ontem sai com a Mamis pra tentar comprar um presente pro Bê, que é níver dele na sexta( 22.04), mas batemos perna até no shopping, compramos varias outras coisas, tipo sapatos... rsrsrs... e nada de presente... acho que vamos ter que ir pro shopping na quinta de novo... que chato...
Terminamos o dia com uma sauninha na casa do Papis...
Dormi tão bem....
Fotos do projeto 365: foto n°64; dia:14.04





Não, não estou doida, repeti o n°64 pq a anterior foi uma cópia da Tininha e não uma que eu tinha tirado pro projeto... Casal pé de bota, olha como o coturno do Bê é BEM maior que o meu...











Foto n°65; dia:15.04:



Ganhei esse presentinho de uma paciente super fofa do hospital, a Renatinha, ela passou um tempo morando na Rússia...




As Matroskinhas separadas.... (elas vem uma dentro da outra)








Foto n°66, dia: 16.04


Fiz uma caixa para baralho e um bloquinho coordenado para anotar os pontos do jogo de pontinho, que minha sogra ama jogar com as irmãs, as amigas e quem mais se candidatar...




Abertos...




De ladinho....







Um mini do casamento do meu irmão, foi um dos primeiros que eu fiz, com muito amor de presente pra ele e minha "Cu"...



Enfeitei uma caixa coordenada pra guardar...















Fiz um bolso com papel vegetal na capa de trás pra guardar o CD com as fotos...











Demorei mais de mês pra terminar, pq fui pensando detalhe por detalhe, como foi um dos primeiros não tinha tanta prática e não sabia aproveitar o pouco tempo que tinha, mas no final amei o resultado, e eles também... Espero que vcs tbém gostem....
Boa semana pra todas, bjs....

5 comentários:

Ju maciel disse...

Amora, não esqueci do PAP. Vou aproveitar o feriado e fazer para postar depois do domingo de páscoa tá bom? bjoooo

Fê Monção disse...

Tudo lindo!!!!
Adorei o mini :)

Gabriela disse...

Nem preciso dizer que o mini ficou MARAVILHOSO!!
Com tanto capricho e tantos detalhes não tem como não gostar. Valeu a pena a espera!!!
Todos amam o meu mini álbum que vc fez Tatá, uns até querem roubá-lo!!! E eu sempre digo com muito orgulho que foi minha "cu" que fez...
Nós amamos o presente
Um cheiro :)

Deia disse...

Oie Tays eu sou a Andréia da encadernadora..acabei te encontrando no blog da Márcia..adorei o seu blog ele é bem diversificado..

Bjs 1000

Tati Maternando ... disse...

Uuuuia que lindo projeto! Parabéns!