domingo, 2 de setembro de 2012

Novidades a vista!!!

Oi crianças!!!! Como vão as coisas em vários cantos desse mundão???!!! Hoje estou fazendo esse post das Minas Gerais!!!!! Tô de ferias e vim visitar meu povo!!!! Matei as saudades, descansei, cansei, ri de chorar, bati muita perna e comi que me acabei!!!!
Mas hoje vim contar pra vocês que essa semana tem feira de scrap em Sampa e vai estar recheada de feras e super lançamentos!!!!! Como eu queria ir.... Mas o dever me chama e vamos que vamos!!!
Dia 15/08, tô só um pouquinho atrasada com esse post, foi niver da minha "Cu" linda Gabi e fiz pra ela uma versão diferente do caderno de receitas.... Espero que gostem pq ela adorou!!!!! Se vc quiser me manda um email que faço pra vc também!!!  ;D
Desculpa pelas fotos, mas como não estou em casa não tive como editalas direitinho...
Uberlândia, 2 de setembro de 2012
Bjinhos Tatá!!!

Nenhum comentário: