terça-feira, 25 de setembro de 2012

O 1º Crop a gente nunca esquece!!!

Olá crianças!!! Já estava com saudades de passear por aqui!!!
Confesso que depois que o instagram entrou na minha vida estou totalmente viciada por ele e completamente relapsa com o bloguinho!!!
Mas o motivo que me trás aqui hoje é pra contar em detalhes um encontro super gostoso que aconteceu sábado passado no salão de festa do prédio da minha scrapfriend Ana Roberta do blog inlovewithscrapbook.blogspot.com , uma fofa e super talentosa por sinal!!! A ideia de nos encontrarmos pra fazer scrap juntas surgiu já tem uns dois anos, mas a correria do dia-a-dia foi adiando nossos planos.... Mas depois de muitos desencontros conseguimos marcar a data, aí veio uma dúvida: "Chamamos mais alguém ou vamos só nos duas???" , muitos whatsapp depois veio a ideia: "Que tal fazermos um convite, colocar no instagram e no facebook e ver no que vai dar???" E num é que deu super certo!!! Ficamos super surpresas com a quantidade de pessoas que quis participar desse encontro com a gente!!! Nosso Crop foi um sucesso!!! Fizemos um lift da talentosa Dan do blog http://soulfine.blogspot.com.br/ , um mini super fofo que a Ana nos ensinou, um lanche super gostoso e conversa, muita conversa fiada e divertida!!!! Adorei conhecer pessoalmente as meninas!!! Já estou ansiosa pelo próximo!!! Obrigada a todas que confiaram na gente e embarcaram nessa!! Para as que não puderam ir não fiquem trite logo, logo terá outro!!! Bom agora vamos as fotos!!!
Ana Robs e eu

Mesa do lanche e lembrancinhas!!!

Mesa dos mimos para sorteio, crachás e balinhas!!!

Mulherada com a mão na massa, ou melhor, na tesoura!!!!

Olha o passarinho!!!!

Concentração total!!

Sabrinamix e Ana Robs

Pampam =)

Euzinha feliz da vida!!!

Olha que amor esses carimbos que eu ganhei no sorteio!!! Obrigada Liege, adorei!!!!

Página da Dan que foi liftada!!!

Essa foi a minha versão!!!

E aí?? Gostaram?? Eu gostei de tudo desde a preparação até o resultado final que foi meu LO!!! Até a próxima, bjs pra todos e não deixem de comentar, palpitar e ajudar na preparação do nosso próximo encontro!!! Fui!!!




Um comentário:

http://scrapmeiry.blogspot.com.br/ disse...

Oi, muito lindo seus trabalhos. Sempre quis reunir amigas para fazer scrap, mas dos meus grupos de amigos quase ninguém tem interesse. Qdo tiver outra reunião quero participar, viu! bjs.