domingo, 19 de agosto de 2012

Domingão e nada de mudanças!!!

Olá pessoas!!! Hoje seria o dia de mudar o endereço do bloguinho, mas muitas pessoas me aconselharam a não fazer essa mudança, porque muitas pessoas já se acostumaram com esse endereço e podem perder o contato... Como não sou influenciável... Rsrsrs... Resolvi não mudar!!! Confesso que gosto do meu endereço, quando resolvi criar o bloguinho pensei muito no título e no que queria dele, então conclui que o que realmente queria era fazer um registro dos meus trabalhos, mostrar pros "zamigos", fazer novos amigos, não perder mais nenhuma imagem pq o computador "deu pau" e recentemente de receber encomendas. Heee!!! Tô adorando produzir pras pessoas!!! É diferente de fazer pra gente mesmo, não sei explicar, mas é!!! 
Hoje depois de mais de um mês consegui terminar de fazer o álbum do meu casamento!!! Super feliz pq ficou bem a nossa cara!!! Quem quer ver põe a mão aqui que já vai fechar!! Fechou!! Haa!! Vou mostrar só a capa aqui!!!! Quem quiser ver vai ter que vir me visitar!!!
Bem, então é isso!! Por hoje é só!! Bjs e uma semana abençoada pra todos!!!

Nenhum comentário: