quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais fotos!!!

Hi babies!!!
Atendendo pedidos fotinhas de como anda minha reforma....


Quebradeira total!!!




Detalhe do gesso na sala...




Roda teto no quarto....





Bagunça de obra....








Não vejo a hora de tudo estar prontinho e eu poder voltar pro meu cantinho....
Casa de mãe é bom, mas nada como a casa da gente....
Como prometido algumas coisinhas de scrap que fiz com minha "cu"nhadinha Gabi:






Nossa Senhora das Graças feita com punchart para enfeitar umas apostilas..







Cartões de aniversário de casamento...
















Cartões de aniversário...




















Quadrinho de anjinho...



















Várias tags de anjinhas para enfeitar uma árvore...












Se vocês observarem bem o anjinho do quadrinho é uma adaptação que fiz do carimbo da Tilda-anjinha, achei que o resultado ficou bem legal!!!
Espero que vocês tenham gostado... Tentarei passar sempre por aqui!!! Bjinhos e até mais!!!

Um comentário:

Gabriela Andrade disse...

Nossa! Nem eu me lembrava que tinha pedido pra vc fazer tantas coisas!!!
Mas, ficou tudo lindo demais!
Valeu Tays!
Um cheiro,
Gabi