segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fotos!!!!

Oi people!!!! Demorou, mas saiu!!!! Esse post vai ser basicamente só de fotos....
Não vou seguir a seqüencia cronológica, mas na medida das minhas lembranças...



Minha mudança entulhada na sala da casa da Mamis...








Dá uma dó de ver meu apt assim... todo quebradim....







Parte do material... Fiquei de castigo um sábado das 8 às 16hrs de castigo esperando o serviço de entrega!!! #acaboucommeuhumor








Fotos do Chá de Boas Vindas da pequena Sara!!!
Como ela foi apressadinha, não conseguimos fazer o chá de fraldas, então mudamos o título...






Um close no centro da mesa...








Em cima do armário de doces e lembrancinhas...








Olha o capricho da mamãe Marthinha, que fez quase tudo sozinha...





Uma vista de longe...
Tia você arrasou, tá ficando uma profissional em festinhas...





Logo, logo teremos outro chá pra preparar... Ansiosa pra saber se é menino ou menina o bebê de uma das minhas melhores amigas...
Bom por hoje é só, no próximo posto meus últimos trabalhinhos de scrap...
Bjo, boa semana pra todos!!!!

Nenhum comentário: