quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7 de Setembro, dia da Independência do Brasil e desfile das meninas!!!!!

Salve, salve amiguinhos!!!! Graças a Deus Agosto se foi!!!!! Esse foi o mês mais "punk" de todos... Fiquei praticamente o mês inteiro dodói.... Lembra que falei pra vcs q estava sumida devido a novos projetos??? Pois bem eles estão sendo colocados em prática, sábado passado eu mudei de volta pra casa da Mami de mala, cuia e cama.... Gostaria de registrar meus agradecimentos ao meu Bê, lindo de "mim", a Nenê, minha fiel escudeira, meu irmão Paulinho, meu "cu"nhadinho Gabriel e por último, mas não menos importante o Saulete, pois sem eles essa mudança não sairia.... Calma, não desisti de morar sozinha... Mas é que o Bê me convenceu de trocarmos o piso, fazer gesso e etc...antes da instalação dos armários.... Logo, logo volto pra casinha feliz!!!! Mas por enquanto tá tudo encaixotado e entulhado na sala Mais!!!! Graças ao meu Bom Deus hoje teve desfile do 7 de Setembro e eu mais uma vez consegui escapar, mas assisti, pela TV, claro, minhas amiguinhas que fizeram um exelente desfile!!!!! Parabéns meninas!!!!! Meu net tá travando e não tô conseguindo inserir as fotos via iPhone aqui no bloguinho.... Mas não queria ficar mais um dia sem postar nada, então vai sem fotos mesmo.... Assim que conseguir elas serão postadas!! Bjinhos e bom feriado pra todos!!! Ate + ver!!!!

Um comentário:

Gabriela disse...

Tays,
Tá lindo o blog