quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tô acabada!!!!

Olá todos!!!
Tô morta depois de 36hrs de serviço!!!! Ainda bem que não tinha paciente na clínica à tarde....
Mas graças a Deus meu serviço foi tranquilo... Deu até pra dar uma faxinada no meu net e tirar 170Gb de músicas!!!! Fiquei de cara, nem eu sabia que tinha tantas...
Viajei no mundo dos blogs e achei muita coisa legal, mas como lá tem alguns bloqueios não consegui postar ou comentar.... Mas vou deixar duas dicas aqui hoje:
1°) Scrap for help um grupo de super scrappers nacionais e internacionais que se juntaram em prol de ajudar o próximo... Serão feitos trabalhos sempre com materiais reciclados!!!! Confira! Vale muito a pena!!!






















2°) Scrapmaniacas é mais um blog que está no ar, esse blog foi especialmente feito para juntar todos os desafios, sorteios e troquinhas que rolam pelo mundo dos blogs e não para por aí, terá também: Passo a passo de muitos trabalhos com Scrapbooking, matérias que falam sobre o Scrapbooking, dicas de como organizar seus materiais, dicas de ferramentas, dicas de como usar as tão queridas máquinas de recorte, projetos híbridos, Scrap Digital e muito mais! Acho que esse tbém vai ser tudo de bom!!!










Bom essas são as dicas de hoje!!!!
Prometo tentar postar algumas fotos do projeto 365 amanhã!!!
Bjs e boa noite!!!!

Nenhum comentário: