quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novidades!!!

Oi crianças!!! Já estava com saudades.... Começando a lista de novidades: 
1. Eu me casei!!! Isso mesmo, na Sexta-feira 13 de julho, foi o dia do meu casamento com meu amado Bê!!! ( esse foi um dos motivos do meu sumiço...) Agora sou uma Sra. casada e feliz!!!! 

2. No dia 12.07 foi niver da minha pequena Pampam, ela fez 20aninhos o que quer dizer que estou ficando velha... Mas isso não me deixa triste, pois foram anos bem vividos e felizes!!!

3. Vou postar hoje uns livros de receitas que fiz de presente de chá-de-panela e niver pra duas grandes amigas. Já entreguei e elas adoraram!!! Se você também gostar e quiser um é só me encomendar que farei com prazer!!!












O livro de receitas possui a medida 12,5 x 16cm e as páginas internas são fichas pautadas. As capas vão com uma capa de plástico pra não molhar... Se você quiser posso fazer com tamanho maior e nas cores/tema escolhido. Preço: a combinar.
Bem por hoje é só! Ah! estou fazendo meu álbum de casamento e logo venho mostrar pra vocês!!! Bjs, fui...

Nenhum comentário: