quarta-feira, 27 de julho de 2011

Atualizando...

Olá amiguinhos!!!!
Muitas datas especiais passaram, muitos parabéns ficaram ser dados, muitas coisas deixaram de ser comentadas, mas aos pouquinhos vou atualizando vocês de tudo...
Nesse mês de julho foi níver da minha tia/madrinha Sônia, da Vovó Geralda, da minha Bebê Pampam, da minha amigona Gigli, da Madrinha Cláudia e de muitas outras pessoas especiais.... Parabéns e que o "Papai do Céu" abençoe a todos com muitos e muitos anos de vida com muita saúde, $$$, amor e realizações!!!!
Ontem foi o Dia dos Avós, pois é o dia de Santa Anna e São Joaquim, os pais de Nossa Senhora. Passei o dia lembrando do meu vôzinho lindo e querido Yassu... Apesar de já terem se passado 18 anos que ele virou estrelinha, não me acostumo com a saudade... Ele era super companheiro, fazia os melhores salgados de Uberaba e também tinha a coca e a cerveja mais gelada da região... Adorava uma pescaria, seu coração era tricolor, se fechar os olhos vejo a cena dele sentado no bar ao por do sol, tomando uma caracu e ouvindo o jogo do São Paulo no rádio amarelo... Adorava os netos, fazia todas as nossas vontades, mimava mesmo, até plantar morango pr'eu aprender que ele não nascia em árvore ele plantou!!! Sinto pelos meus primos e irmãos mais novos que não curtiram o Vô como o Tiago e eu... Mas sei que ele cuida de nós lá do céu.... Deixo aqui registrado minha imensa saudades... Beijos e abraços pra minhas vovozinhas que ainda tenho....

Bjos pra todos e até mais...

Nenhum comentário: